sexta-feira, agosto 21, 2009

ZON

Se há coisa que me tira do sério são os apoios a clientes, onde invariavelmente somos tratados como estúpidos e nunca, enquanto clientes cumpridores que somos, recebemos pedidos de desculpas pelos sucessivos erros das empresas, que supostamente nos deveriam servir...
Já tive variadíssimas quezílias com a Zon mas a última ultrapassou quase todos os limites. Adquiri um router wireless num hipermercado e simplesmente procedi à sua activação telefonicamente. Qual não foi a minha surpresa quando me enviaram a factura e cobravam-me o valor do equipamento... aquele que já tinha pago no hipermercado.
Ao contactar a empresa via apoio ao cliente, a funcionária depois de verificar que se tratava de um erro deles, não teve a hombridade de pedir desculpas pelo sucedido e ainda me começou a falar num tom que considerei ofensivo.
Obviamente cancelei o débito directo pois esta empresa não é de todo confiável e apresentei queixa ao seu superior exigindo um pedido de desculpas por escrito pelo "roubo" e pelos maus-tratos.

1 comentário:

Tiago Brito disse...

Também sou um cliente ZON e já tive problemas com a ZON como em qualquer serviço no entanto, sempre tive uma resposta positiva e rápida na resolução do problema.

Quanto ao serviço, eu continuo extremamente contente com o mesmo. A qualidade da imagem está perfeita, a internet é de 100Mb e as velocidades oscilam entre os 97 e 98 e mantém as velocidades contratadas. Por isso tudo perfeito. O telefone tem funcionado com exactidão e sem problemas (mas tem pouco uso). Até agora estou contente. Para TV o cabo continua a ser a melhor opção. E a Zon tem muitos canais HD!!

Posso dizer que era cliente da ZOn Tvcabo até a muito pouco tempo e cometi a loucura de experimentar o MEO. Apenas posso dizer que seguramente não deixo a ZON.
O Serviço MEO nem dado, o "bicho" nem mexe, são falhas seguidas de falhas e o que nos vendem não é bem a realidade, mas compreendo que qualquer ISP tem os seus problemas e poderia contar historias sobre amigos que tiveram clix e meo que não cabe na cabeça de ninguém os problemas que tiveram com trocas de correspondência entre cliente e ISP.
Mas claro é apenas a minha opinião.

Cumps.