sábado, agosto 22, 2009

PSP DE SETÚBAL

Setúbal. 20 horas e um alarme começa a tocar. 23 horas o alarme continua a tocar incessantemente. A irritabilidade começa a aparecer... resolvi contactar a PSP para que pudessem tomar conta da ocorrência, pois tudo indicava que a poluição sonora estava para continuar noite dentro. Simpático o Sr. agente que se prontificou a enviar uma viatura. Uma hora depois e o alarme continuava a soar, ao que voltei a ligar para a esquadra onde fui informada que os agentes estavam com muito trabalho e ainda não tinham conseguido deslocarem-se ao local. 00h45, já desesperada volto a contactar a esquadra onde um outro agente, já não tão simpático, me informou que tinha localizado a viatura mas que os proprietários não se encontravam na residência e como o parque da PSP se situa no centro da cidade, não iriam rebocar a viatura para não incomodarem as pessoas que habitam junto ao parque. Resumindo, teria de aguentar o alarme até a bateria do mesmo ficar sem carga.
Incrédula solicitei a identificação do agente que se recusou a facultá-la, informando-me que se tratava do "graduado de serviço à esquadra e que se quisesse a sua identificação, que me dirigisse à esquadra".
Se vivem em Setúbal e se tiverem o azar de ter um alarme a tocar a noite toda, já sabem que a polícia em nada nos pode ajudar.

Sem comentários: