Hoje passei 90 minutos ao telefone, num jogo de ping-pong, a tentar resolver um problema informático na minha Escola.
Quando necessitamos de um apoio técnico de um qualquer serviço, que nos seja prestado, deparamo-nos com uma voz que mais parece uma gravação e que nunca nos resolve o problema logo à primeira, reencaminhando-nos para um outro serviço, onde temos de repetir tudo outra vez.
Hoje conseguiram-me reencaminhar para 5 serviços diferentes e quem acabou por me resolver o problema foi mesmo o primeiro serviço para onde tinha ligado... isto depois de a minha dose dupla de paciência se ter esgotado e ter solicitado falar com um supervisor.
Toda a gente presta serviço técnico telefonicamente mas isso não quer dizer, necessariamente, que o faça com qualidade.
1 comentário:
Infelizmente o que acabas de descrever é mal geral dos serviços de apoio ao cliente das empresas de telecomunicações em geral.Todas querem vender os seus produtos aos melhores preços de mercado, mas depois o cliente é muito mal servido nas assistencias tecnicas quando delas precisam.
Desespero é a palavra certa para quem telefona, mas credita que muitas vezes também o é para quem atende o cliente.
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