domingo, setembro 10, 2006

SATISFEITA




"Você me deixou satisfeito
Nunca vi deixar alguém assim
Você me livrou do preconceito de partir
Agora me sinto feliz aqui
Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho

Vivo tranquilo, a liberdade é que me faz carinho
No meu caminho não tem pedras nem espinhos
Eu durmo sereno e acordo

Com o canto dos passarinhos" Satisfeito. Universo ao meu redor. Marisa Monte

Marisa Monte iniciou o concerto com Infinito Particular, do álbum com o mesmo nome, num coliseu completamente às escuras. Duas horas depois senti que o concerto mal tinha começado e que me apetecia ficar ali a ouvi-la muitas mais horas...
O jogo de luzes em palco, criado por caixas de luzes que se iam movimentando, produziu um efeito e uma dinâmica muito interessante.
Aguardo por uma próxima visita!

Sem comentários: