quarta-feira, setembro 27, 2006

MAS NÃO É

Ao contrário do nome dado a este blog não tem sido fácil arranjar tempo para o manter actualizado... e desde já fica aqui um pedido de desculpas a quem o visita diariamente.
Infelizmente no meu local de trabalho ainda não disponho de ligação à internet, o que não me permite fazer umas paragens no ritmo para colocar um post. Digo ainda porque acho que dois anos depois, consegui finalmente que me desbloqueassem uma verba para a ligação à internet, tão desejada por toda a comunidade educativa do meu estabelecimento (para quem não sabe, não passa de uns quantos contentores e mais umas tantas salas de madeira... tudo provisório, claro!).
Enquanto isso não acontece restam-me uns bocadinhos à noite para dar alguma atenção ao "Pode ser fácil"...

Sem comentários: