sexta-feira, março 19, 2010

DE VOLTA, MAIS UMA VEZ

Desde Agosto do ano passado que não escrevo no blogue... como o tempo voou. Se por um lado nem dei por ele ter passado, por outro, tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou...

Estou mais cansada, menos saudável, continuo optimista e principalmente muito orgulhosa dos meus feitos, que não foram nada fáceis.

Quero voltar a ter vida social, às jantaradas com os amigos de sempre, aos fins-de-semana de sofá a vegetar, aos livros e principalmente, ao cinema. Que saudades eu tenho de ir ao cinema.

Quero passar menos horas com o computador ligado, menos horas a pensar na educação e nas TIC... pelo menos durante um mesito para descontrair e relaxar.

Depois de ter conseguido chegar ao fim do 2º semestre do mestrado, viva, não posso deixar de agradecer publicamente aos "Miperusianos", colegas incansáveis de trabalho, pela força e por terem estado sempre lá e ao meu irmão, por ter estado sempre que eu não pude.

Ui, isto está a ficar lamechas!

Voltei e vou tentar manter isto por aqui mais actualizado, menos lamechas (que o desabafo já lá vai) e quem sabe, mais interessante.

Sem comentários: