sexta-feira, julho 24, 2009

FINALMENTE, FÉRIAS

Dou oficialmente por aberto o meu período de férias deste atribulado ano!
Terminei, já com muito esforço e pouca sanidade mental, as minhas responsabilidades académicas e profissionais, o mesmo já não o posso dizer das responsabilidades familiares, que essas não nos dão férias, mas vão-se conseguindo contornar.
Amanhã inicio o meu programa de férias, com abertura na capital do nosso país, para um fim-de-semana gastronómico, cultural e de lazer e bem-estar (com tudo aquilo a que tenho direito), seguindo para terras do Porto, para mais umas visitas culturais e acabarei por terras algarvias, desta vez simplesmente para estar de "papo para o ar", sem fazer absolutamente nada, numa quinta, no meio de um silêncio assustador (espero eu!).
Nos próximos dias lutarei vivamente por me esquecer que os computadores existem e dar um pouco de descanso às máquinas cá de casa e, principalmente aos meus olhos...

Sem comentários: