segunda-feira, fevereiro 23, 2009

2009

Já se passaram dois meses e este blog tem estado completamente abandonado. Peço, desde já, desculpas a todos os visitantes pela falta de notícias.

Para variar a culpa é do tempo e da falta de vontade de me pronunciar. Sempre que o pensei fazer acabei por não o concluir por achar que os temas que me apetecia abordar não eram merecedores de tal esforço... estou, obviamente, a falar da avaliação da carreira docente e da vida escolar de um modo geral. Acabei por me deixar no silêncio que às vezes é o melhor remédio.

Também a vida cultural tem sido muito reduzida... Em Janeiro, não se passou nada; foi a ressaca das festas! No inicio de Fevereiro tinha agendado um concerto, que me apetecia muito ver, NOUVELLE VAGUE, no Barreiro mas, mais uma vez, fui traída pela minha saúde (ou falta dela :)).

Tenho imensos filmes que quero ver e vou ver, mas estupidamente, num destes fins de semana fui ao cinema ver "Revolutionary Road", e o que se pode dizer sobre este filme... um filmezito de domingo!


Sem comentários: