domingo, junho 01, 2008

EU FUI




Pela primeira vez fui até ao Parque da Bela Vista e escolhi o primeiro dia pela Amy Winehouse. Escusado será dizer que me arrependi. Foi aflitivo testemunhar tal decadência. A senhora apresentou-se em palco numa figura arrepiante... magríssima, alcoolizada, com hematomas e um pulso ligado e sem voz, absolutamente nenhuma... nem se percebia o que dizia quanto mais o que tentava cantar.






Os músicos estavam muito bem e coitados, tentaram salvar o espectáculo.


Quanto ao recinto, que estava apinhado, não era dificil conseguir comer e beber mas impossível aceder às casas de banho (para variar!!!!!!)



O espectáculo do Lenny Kravitz já salvou a noite, principlamente na abertura com um fogo de artifício a acompanhar. Os solos foram um pouco longos mas logo de seguida tocava um hit que colocava toda a gente aos saltos. De qualquer maneira não assisti até ao final pois entrar e sair do recinto não era tarefa fácil... os transportes estavam com filas intermináveis.




Foi mais uma experiência que não me deixou muita vontade de repetir.

3 comentários:

Anónimo disse...

A Amy resolveu brindarmos com um espectáculo do piorio, “pedrada “ou alcoolizada, voz trémula e rouca, parada ou paradinha, sem falar nas ridículas quedas. Vitima de uma degradação continuada e pronuncio de um fim de carreira. Uma vergonha em palco e candidata a vencedora fiascos Rock in Rio 2008.

Sobre a sua falta de vontade em repetir a experiência, … bem …, bom , …pois, …..é evidente que.. … não podemos ser eternamente “teenagers”. Como compreenderá a idade não perdoa, … enfim…….outros tempos.
Em alternativa poderá sempre calçar as pantufinhas ( 46 ou 48 ? ), ligar a televisão, sentar-se no sofá e ver os flash interview.

Cumprimentos

Sandra Sousa disse...

Boa, estão de volta os disparates.

Anónimo disse...

Que grande posta de pescada, perdão, resposta. Poderia ser reveladora de classe e nível mas afinal…fraquinha, muito fraquinha. Será caso para dizer que as aparências iludem.

Com essa sua intolerância poderia afirmar que mais parece o Sócrates de saias.

ENJOY THE LIFE AND BE FUN…. e ..faça disparates, muitos disparates.

Cumprimentos…