sexta-feira, junho 01, 2007

FESTROIA




No ano passado só fui ver dois filmes, no dia da inauguração, no Fórum Municipal Luisa Todi, e um outro no Charlot. E ambos foram um suplício, não por falta de qualidade cinematográfica mas pelo calor insuportável a que fomos sujeitos em ambas as salas...

É uma pena que uma cidade destas não tenha salas de espectáculos com condições... Mais uma vez me esqueço que estamos no deserto.

Com um pouco de sorte, este ano, as temperaturas mantêm-se mais baixas e poderemos acompanhar o Festroia sem ser um suplício.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela sua VITÒRIA.
Desculpe "Lá " ó professora, mas aqueles pezinhos da sua imagem de apresentação do seu blog, poderão ser muito românticos na areia, mas são, pelo menos o 48 e só faltam os joanetes.Vá professora, arranje lá outra imagenzita...Sem dúvida que pode fazer melhor.

O festrói conta com uma boa organização, infelizmente limitada.
Dinheiro pouco,espaço nem falar.

Enfim...haja pachorra...e vamos lá ver uns filmezitos.

Bom Trabalho

Sandra Sousa disse...

Não percebi a que vitória se refere... mas muito obrigada!
Obrigada pela sua critica sobre a minha imagem, que não tem nenhum objectivo romântico, tratam-se dos meus próprios pés que por acaso são só um 37.
Nunca em tempo algum critiquei a organização, que pelo que conheço tem feito milagres. Limitei-me a criticar os espaços existentes na cidade dos quais a organização do Festroia não é responsável.