sábado, fevereiro 24, 2007

2 AMORES



A dupla António Feio e José Pedro Gomes estão novamente no Teatro Villaret com a peça 2 Amores. O trabalho que têm feito juntos é mais do que um cartão de visita, é uma segurança de qualidade. E foi nesta perspectiva que nem pensei duas vezes em ir ver mais esta peça.

Teria saído do Teatro com a sensação de satisfação se a peça tivesse 3/4 do tamanho... nunca me tinha acontecido estar num teatro com um mau estar de já não ter posição, a olhar para o relógio vezes sem conta e a achar que era um exagero de humor fácil, de gargalhadas no palco que eram salvas pelas palmas do público... enfim, não havia necessidade de se estender tanto.

Para completar o meu estado de espírito, à saída, entregaram-nos um folheto de um espectáculo do Herman, que na minha opinião, e depois de ter visto um pouco do seu novo programa televisivo, já devia ter-se reformado de modo a evitar a decadência (tarde de mais!).

Fico a aguardar o próximo trabalho da dupla António Feio e José Pedro Gomes com a esperança de este ter sido um mau bocado passageiro.

2 comentários:

CH disse...

Queres a minha opinião??
Não concordo nada com o que escreves-te.Penso que a tua opinião foi influenciada.....
C.H.

Sandra Sousa disse...

não acredito nisso... tanto que a primeira parte da peça até estava no bom caminho. A culpa não foi das criticas mas sim do bom trabalho a que os actores em questão me tinham habituado até ao momento. Eles podem fazer melhor, é só isso!