sábado, novembro 04, 2006

SONHOS III

Aguardava o envio de mais trabalhos sobre o tema proposto, e já aqui publicado por duas vezes. Finalmente, e depois de alguns problemas informáticos, a Menina-prodigio lá da escola conseguiu enviar o seu trabalho.
Menina-prodígio, por se tratar da melhor aluna da escola. Sim, ela no ano passado conseguiu a proeza de ter tudo 5 na avaliação do terceiro período. É a aluna que todo o professor queria ter.


O meu sonho é tirar medicina, eu sei que vai ser muito difícil, pois emPortugal as medias são muito altas, mas mais do que 18,5 e consigo entrar. Mas para ter mais do que 18,5 tenho que estudar muito mas mesmo muito e tenho que abdicar de muita coisa como: ver televisão e passear. Não quero ter filhos, pois eles só dão trabalho e preocupações. Casar também não está nos meus panos. Para o meu futuro só quero tirar o curso de medicina, trabalhar num hospitalou numa clínica e ficar a morar na minha casa.

2 comentários:

Alda Serras disse...

O sonho dela é quase um pesadelo! Vê o futuro como um tempo de sacrifício e para atingir os seus objectivos terá de addicar dos tempos livres. Poderá realizar-se profissionalmente mas e a parte social e afectiva?

Sandra Sousa disse...

E quantos não o fazem????
Felizmente, esta aluna, é muito equilibrada, e apesar de tudo consegue manter relacionamentos e amizades. Também brinca... mas não tanto como os outros.