A Equipa TIC das Escolas apresentou o seu programa e foram atribuídos os portáteis, num máximo de 24, consoante a pertinência dos projectos.
Passaram-se vários meses e algumas escolas da DREL ainda não receberam os portáteis.
Percebi esta semana o porquê de tal atraso e já me tinha questionado, como cumpririam as escolas os programas a que se propuseram sem os respectivos equipamentos. A DREL contratou uma empresa de transportes para o efeito mas esqueceu-se de a informar que nem todas as escolas teriam direito aos 24 portáteis… claro que depois de se começarem a distribuir 24 portáteis por cada escola da lista os portáteis não chegaram para todas as escolas...
Surpresa agradável devem ter tido as escolas que não tinham ganho a totalidade dos portáteis ao receberem os 24.
Recuso-me a fazer mais comentários pois envergonha-me o estado deste país. Resta-me aguardar para ver como a DREL vai solucionar este problema e quando vão chegar os devidos portáteis às escolas.
5 comentários:
Mas a novela continua. A minha escola recebeu os vinte e quatro e agora tem de devolver doze. Isso mesmo, recebemos hoje um ofício a pedir a devolução de 40 por cento dos portáteis para serem atribuídos às escolas que não os receberam! Quem dá e volta a tirar...
pois mas a vossa escola já sabia que só lhe tinham sido atribuídos 12. Será que não acharam estranho terem recebido 24?????
Só foi pena é não me ter calhado nenhum a mim!
Mas será que com a falta de organização do Ministério se eu reclamar um, ainda me calha algum?
À minha escola foram atribuídos 26 e recebemos os 26(no comentário anterior disse 24 por lapso). E agora temos de ceder 12, não por não nos "pertencerem" mas por, incompetência deles, não haver computadores para todas as escolas! Ficámos com a promessa de reaver esses 12 quando a situação fosse regularizada.
É o choque tecnológico a funcionar...eheheh
Enviar um comentário