sábado, setembro 16, 2006

CONFIDÊNCIAS




Num ambiente quente, requintado e à luz de vela iniciámos os preliminares, um beijinho maroto e umas malandrices, avançámos com a língua na língua para o pecado apimentado. A cereja no cimo do bolo foi uma bela provocação.

Não, este não é um post erótico mas sim a descrição do menu do jantar de ontem, num restaurante em Setúbal.
Numa rua pouco movimentada de Setúbal existe o Confidências, um restaurante onde prima o bom gosto e a preocupação pelos pormenores, que começam logo com oferta de uma flor à senhora.
A decoração de cores quentes e materiais nobres cria um ambiente muito acolhedor e confortável, sem ser muito presunçoso. O sítio ideal para desfrutar de uma boa companhia e conversa, pois não dá para ir com pressa, tudo é saboreado sem correr o risco de nos colocarem na rua, pois servem até às 2 horas.
A apresentação visual dos pratos, para quem dá valor a esse aspecto, é de referir… percebe-se porque demoram.
A parte final, que é sempre a mais desagradável, foi uma surpresa por ser bastante acessível a todas as bolsas.
Recomendável.

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, estou em claro desacordo. É agradavel quanto ao preço de resto não tem nada de novo. A ementa e a comida não é nada de especial, não acrescenta nada de novo (nem é má nem boa) o espaço é engracado, mas corres os risco de ouvires a noite toda Michel Bolton.
Em suma, é uma grande paneleirice...
BB

Anónimo disse...

E eu estou em pleno desacordo com o que a pessoa disse sobre o restaurante. Pois, é um excelente sitio para se passar uma noite muito agradavel, ao som de musica agradavel e com um staff 5 estrelas. As ementas além de terem nomes originais, são tratadas com muito requinte e muito saborosas. é claro que se a pessoa escolher um bife com batatas fritas...não tras nada de novo....mas se for atrevido ao ponto de escolher outras coisas de certeza não se vai arrepender.
Eu dou os meus PARABÉNS, pois está um espaço fantástico.

ana disse...

x2! =) Espaço muito bem conseguido para desfrutar de um jantar a 2.

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom

Anónimo disse...

Uma coisa e certa ainda nao vi fotos nenhumas de pratos bem elaborados,so letras. Era para arriscar assim nao arrisco.

Sandra Sousa disse...

Não arrisque, não... é que já não existe o restaurante ;)